"Essas coisinhas douradas que fazem sonhar os preguiçosos."
De tempos em tempos mudamos as nossas prioridades e damos focos a coisas diferentes... mas às vezes a gente se perde nessa correria da vida... nessa urgência e multi funcionalidade de tudo e de todos...
Acontece de esquecermos de alguns sonhos, das outras pessoas e até de nós mesmos.
O tempo voa quando a gente se diverte, mas ela não deixa de correr mesmo quando a gente não se diverte... por vezes nos perguntamos se estamos fazendo ou ao menos buscando bases para podermos fazer o que gostamos... muitas vezes enquanto procuramos a resposta desta questão... encontramos, na verdade, aqueles sonhos que esquecemos.
Largar tudo que está fazendo para ir atrás daquela nuvem branca e incerta? Precisa ser agora? Nunca se sabe o que pode acontecer amanhã... é a sua vida, não é óbvio que deves ir atrás daquilo que realmente te faz feliz?
Mas e aquele frio na barriga? Aquele peso na consciência? Aquelas expectativas que colocaram em seus ombros? Pois é... dá muito medo mesmo... mas este medo te acompanhará até que a nuvem seja desvendada e finalmente consiga ser feliz do jeito que vc preferir.
Será que eu não sou apenas um preguiçoso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário