sábado, 30 de outubro de 2010

It looks like a triangle.

Talvez o que eu escreva agora não faça sentido nenhum... provavelmente não terá nexo nenhum... mas é porque ultimamente só tenho pensado em trabalhos e projetos da faculdade, a gente se deixa convencer de que estudar faz bem, mas esquece sempre que qualquer coisa em excesso faz mal.

Sem tempo para pensar, nem capacidade para raciocinar... faz exatamente uma semana desde o último post, dá para se ver que este é o único momento que eu tenho tido para desfrutar e compartilhar alguma coisa mais interessante do que estresse pré,durante e pós trabalhos de faculdade.

Engraçado, muitas vezes as coisas ganham mais valor pela quantidade de tempo que gastamos e passamos com elas... mas porque isso não acontece com os meus trabalhos? haha... eu acredito que seja porque muitas vezes esquecemos que a qualidade também é importante.

Mas calma, sempre dizemos que qualidade vale mais do que quantidade... sim, acho que faz sentido quando se trata de coisas físicas, para não dizer materiais, mas não que sejam fúteis, simplesmente por serem palpáveis... quando se trata de sentimentos e emoções com certeza a qualidade importa, mas a quantidade ou melhor dizendo o tempo também é muito importante...

Outra coisa que aconteceu com muita freqüência essa semana foi que, em breves momentos de distração eu olhava pela janela... via aquele céu azul com enormes nuvens brancas... e o que que eu ia falar mesmo?
Bom... arrisco dizer então, que para aquelas coisas não materiais... eu prefiro o equilíbrio =]


"Não somos os melhores, mas somos os mais legais." - referindo se ao BOSS Crew [Chuchu]... é eu sei, não tem nada a ver, mas lembrei disso hoje =P

sábado, 23 de outubro de 2010

Turn Left, Turn Right.

"-Só as crianças sabem o que procuram..."

Já faz um bom tempo que tenho procurado... algo... uma coisa aí, mas que ainda não sei bem o que é... Algumas vezes me convenci de que já havia encontrado... mas um tempo depois percebia que não era aquilo que pensava ser... me convenço sempre de que apenas não seja a hora ainda de encontrá-lo.

Com o tempo a gente muda... a cada ida e vinda mudamos... será que o que procuramos também muda? ... Talvez seja por isso que não saibamos mais o que procuramos... ou talvez seja porque "Nunca estamos contentes onde estamos" [Manobreiro].

Já faz um bom tempo que deixei de correr atrás de algumas coisas... e também não tenho mais certeza de quando foi a última vez que parei para contemplar algo, por mais simples que fosse... muitos procuram um jeito de otimizar o tempo para poderem procurar o que quiserem... mas no final... nem sabem o que procuram.


- Perca um pouco de tempo... seja feliz =]

terça-feira, 19 de outubro de 2010

The Best "Me".

As coisas acontecem por alguma razão... vc sabendo ou não... é o que eu acredito...


Somos curiosos por natureza e isso é bom... pelo menos eu acho bom, pois durante a vida a gente se depara com inúmeros obstáculos e problemas... eu não acredito que as soluções simplesmente caem do céu... assim como só existe o bem existindo o mal, eu penso que só existe resposta se existe pergunta.

A resolução chega apenas aos que questionam e buscam, portanto ser curioso faz bem =] ... até certo ponto é claro... meu pai sempre me disse que "tudo que vem em excesso faz mal"... mas ainda assim não vejo isso como o maior problema... o maior desafio para mim é o da comunicação.

Como cada ser é único e é humanamente impossível pensarmos igual, nem sempre o que uma pessoa diz é entendida da forma que ela quer... gerando assim um ruído que pode levar às mais diversas conseqüências.

É claro que a Dança é uma das maneiras de expressão que eu mais gosto, mas ela também não é perfeita, pois se fosse, acredito que todos se utilizariam apenas dela.

Quando já se está triste ou com raiva, continuar com este sentimento ou aumentá-lo não traz ganho nenhum... portanto faz mais sentido pra mim buscar um novo sentimento... de alegria ou de amor.


"Não sei de tudo, mas questiono e procuro... dançando... com um sorriso no rosto." [by @bc_chuchu]

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dance to Inspire. Inspire to Dance.

Há momentos em que estamos cansados de mais para se quer pensar...

Nós buscamos sempre motivos e razões para tudo o que fazemos, queremos sempre justificar cada ato, cada conseqüência, cada movimento da vida... Procuramos nos motivar sempre que possível, pois nos ensinaram que aqueles mais motivados são os que chegam mais longe...

Acontece às vezes de olharmos de mais para os motivos... e nos esquecermos das vontades... às vezes as coisas não precisam ter um motivo... às vezes o feeling é mais importante...

Talvez aquele que vai mais longe não seja o mais motivado, mas aquele com mais força de vontade.


"Now I'm back to funk, freak the funk
Hype the funk, swipe the funk and all that junk..." [UMCs - Poppa Large]

"Pegar beats é bem diferente de ter musicalidade..."